RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SINDROME DO LULA INFECTA PAPA: sobre PEDOFILIA Ratzinger nunca sabe nada, nunca fez nada.... ou seja é um "Santo homem"!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1563613-5602,00.html


Carta de 1985 mostra que futuro papa resistiu a afastar padre suspeito de abuso

Então cardeal, Bento XVI alegou 'preocupação com o bem da igreja"'.
Vaticano confirmou assinatura do papa, mas não comentou conteúdo.

(da Associated Press)


Foto: AP

Foto de 9 de abril mostra detalhe de carta de 1985 obtida pela Associated Press e assinada pelo então cardeal Joseph Ratzinger, futuro papa. Ele era então chefe da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano. (Foto: AP)

Foto: AP

No documento, o futuro papa mostra-se resistente a afastar o padre Stephen Kieste, da diocese de Oakland, na Califórnia. (Foto: AP)

AP/AP

Kiesle era acusado de abuso sexual contra crianças. Na carta, Ratzinger cita como motivo para não afastar o padre a preocupação com 'o bem da igreja universal'. (Foto: AP)

Foto: AP

O Vaticano confirmou que a assinatura no documento é a de Ratzinger, mas negou-se a comentar o conteúdo da carta. (Foto: AP)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

TIRANIA AMERICANA

Olhe esses videos e encaminhe o email a seus contatos.
Guarda questi video e invia la mail ai tuoi amici.
Look this videos and share with your friends.
Mira a esos videos y envialos a tus contactos.


http://www.youtube.com/user/viniciusit?feature=mhw5#p/a/u/1/-FEtMvLtd6o

http://www.youtube.com/user/viniciusit?feature=mhw5#p/a/u/0/u2gmn3Lj-NE

http://www.youtube.com/watch?v=5rXPrfnU3G0&feature=player_embedded

terça-feira, 6 de abril de 2010

Americanos matam crianças e jornalistas da Reuters no Iraque - VERGONHA

VIDEO




VERGONHA.... VERGONHA.... GOVERNO AMERICANO BANDIDO.

Vem a pergunta: Mas nao seriam os americanos os verdadeiros terroristas? Começaram uma guerra com mentiras e ainda massacram os civis inocentes? Pro inferno esse governo americano que faz guerras injustas ha 50 anos para alimentar com lucros seu complexo industrial-militar.

O site Wikileaks publicou um vídeo do Pentágono, que documenta o massacre de 12 civis feitas, 12 de julho de 2007, pela tripulação de um helicóptero Apache americano. Teatro da carnificina um subúrbio do sudeste de Bagdá. Confundidos com os lançadores de foguetes, a tripulação do helicoptero abriu fogo. Entre as vítimas o proprio repórter Namir Noor Eldeen, Said Chmag seu motorista e duas crianças.

Nas imagens vemos a primeira salva de tiros em um grupo de civis que estavam andando na rua, depois outros tiros contra o motorista de uma van que parou para assistir alguns dos feridos.

Após o primeiro ataque um dos militares americanos diz: "Olhe para aqueles bastardos mortos."

Nao tenho mais o que escrever!!!!


sábado, 3 de abril de 2010

SALETE LEMOS CRITICA A POLITICA CRIMINAL DOS BANCOS E é DEMITIDA PELA TV CULTURA

Vai ficar sò olhando? Vai continuar sendo roubado por esse sistema criminal legalizado chamado Estado? Vai ficar do lado de Barrabas?



Texto do site:
http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D38755%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D29920350625%26fnt%3Dfntnl


Salete Lemos critica Paulo Markun


"Paulo Markun não tem interesse no bom jornalismo". Salete Lemos deixou a TV Cultura em julho passado e se isolou, segundo a própria, por um curto tempo, chateada com a demissão – o anúncio de sua saída da emissora deu-se durante as férias da jornalista. A apresentadora e âncora conta que sua saída aconteceu ao mesmo tempo em que a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) a procurou para pedir uma retratação a um comentário que ela fez no Jornal da Cultura sobre os bancos (assista ao vídeo no pé da matéria).

"A Febraban me procurou. Perguntei se passei alguma informação improcedente. Não ia me retratar já que elas procedem", disse ao Comunique-se.

Salete apresentou uma matéria sobre o Plano Bresser e acusou os bancos de enriquecimento ilícito e de sonegar extratos.

Independência editorial
A jornalista credita sua demissão a uma possível pressão da Febraban – ela mencionou o Bradesco como patrocinador do Jornal da Cultura, mas o departamento de comunicação da emissora informou que o patrocínio vem do Banco Real.

"Não sei o que a elite e o poder esperam dos jornalistas. Ou todos os jornais estão vendidos ou não sei o que está se passando. Não há qualidade, nada que dê respaldo a crítica. Está complicado trabalhar. A independência editorial que eu aprendi a fazer com o Boris [Casoy] por 12 anos, a crítica, a conscientização, nada disso é feito. Estou perdida no mercado. Preciso ir para a Argentina", disse, lembrando também de sua saída da Record com Casoy em dezembro de 2005 – críticas do jornalista ao governo Lula teriam colaborado para sua demissão da Record.

À procura de trabalho
Até o momento não apareceu nenhuma proposta de trabalho para Salete. Mas ela colaborou com o último programa da Hebe, no SBT, ao responder perguntas do público sobre decisões do governo que afetam o bolso dos consumidores. "Da primeira vez que fui ao programa, Hebe disse por três vezes que vou trabalhar com ela. Três dias depois a produção dela me ligou convidando para fazer essa participação. Recebi um cachê, mas não tenho nada assinado com o SBT. Mas sempre que ela me chamar, estarei lá".

Críticas a Markun
Quando apresentava o Jornal da Cultura, a estrutura era reduzida. Eram cinco editores produzindo o conteúdo do telejornal. "O jornal dava três pontos no Ibope. Nunca nos deixamos abater pela pouca estrutura da emissora".

Ela critica Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Anchieta, dizendo que não entende a gestão do colega de trabalho. "Ele mudou tudo, demitiu todos os jornalistas da rádio, outros da TV. Hoje o Jornal da Cultura está totalmente descaracterizado".

Markun, no lançamento do DocTV Iberoamérica, comentou que o jornalismo da emissora passa por uma reformulação para aumentar o espaço para análises e debate, "e a Salete foi dispensada dentro deste projeto, que envolverá uma série de modificações. Nem li essa notícia". Questionado se o projeto envolve mais demissões, o jornalista respondeu com um "Não sei".

Febraban e TV Cultura
O superintendente de comunicação da Febraban, William Salasar, confirma que procurou Salete pedindo que se retratasse. Ele nega qualquer pressão na TV Cultura pedindo a demissão da apresentadora. "Ela falou de apropriação indébita, fez calúnias. No caso do Plano Bresser, a questão nem foi julgada e ela já condenou os bancos, o que não é jornalisticamente correto", respondeu.

Salasar conta que Salete concordou em incluir na pauta uma entrevista com um porta-voz da Febraban quando voltasse de férias, o que não aconteceu. "Ficamos sem matéria", lamenta.

"A rescisão de contrato da Fundação Padre Anchieta com Salete Lemos não teve relação com nenhum comentário que a jornalista tenha feito na apresentação do Jornal", limitou-se a dizer a Comunicação da Cultura.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A GUERRA FEITA FACIL

Narrado pelo ator Sean Penn, o filme mostra como a imprensa americana e do governo estadunidense utilizaram a mentira e as mensagens belicistas para justificar uma guerra após a outra durante os últimos 50 anos.

Distorções nos noticiários, mensagens pró-guerra levaram os EUA a ser o país com mais poder bélico sozinho que todas as outras noções juntas, consolidando seu status de Império.

Imagens reveladoras que mostram a maneira sórdida que vários presidentes enganaram seu povo através da mídia corporativa.

Nao esquecendo que guerra é e sempre foi lucro. E esse lucro produz bem-estar para a populaçao americana, pois produz renda, empregos, ecc... ou seja, produz de certa forma consenso politico.

Mostra ainda como foi possivel fazer uma guerra contra o Iraque baseando-se em MENTIRAS!!! e dossier falsos.

Guerra que, segundo a organizaçao www.justforeignpolicy.org, ja causou a morte de:

Just Foreign Policy - de mortos iraquianos produziu nada menos que


TORTURA NO BRASIL...









Depois a classe media, ignorante como uma mesa, nao sabe por que esses garotos e homens nao dao mais valor pela vida dos outros. Quem sabe colocando-se no lugar deles veriam o mundo de forma diferente. Quem sabe estudando um pouco de historia ou procurando ter bom senso veriam que grande parte do nosso povo é descendente de negros trazidos para o Brasil com a força e com a tortura. E depois, com a publicitaria mas ineficaz aboliçao da escravidao, eles se tornaram ainda mais desprotegidos, pois foram simplesmente abandonados sem um minimo de auxilio ou formaçao. E o resultado dessa politica burguesa e elitista nòs temos que enfrentar todos os dias nas ruas, com o medo da micro-criminalidade que com certeza complessivamente faz muito menos danos que a criminalidade do colarinho branco (politica) sobre o qual ninguém fala, que raramente é punida e que leva a populaçao à miséria.

Seria até de acordo com a tortura se fosse utilizada com o papa (que esconde dinheiro da mafia na banca Vaticana - livro Vaticano SPA - e nao permete à justiça italiana de investigar a lavagem de dinheiro, que escondeu e despistou os casos de padres pedofilos e que é acusado nos EUA, mas nao é processado por que tem imunidade como chefe de estado, como Berlusconi!), ou torturar banqueiros e politicos como Arruda, ACM e tantos outros. Ou seja, com aqueles que tiveram oportunidade na vida, que puderam estudar, ter uma familia como base e proteçao, mas que mesmo assim preferem roubar a coletividade para aumentar o seu status quo. Agora a tortura contra muitos que passaram a vida virando latas de lixo para comer e catando papel e jornal para se esquentar nas noites frias é coisa de uma sociedade que ultrapassou o limite da loucura. De uma sociedade composta de individuos alienados por uma cultura criada por uma elite de pessoas, as quais Toynbee chamava de classe criativa e classe obediente.

Para combater a ignorancia sugiro ler "Rota 66" de Caco Barcellos - que com certeza nao é um comunista - ou entao antes de falar dos criminosos e condena-los sugiro que leiam o livro "O que é violencia urbana" de Régis de Morais. Cito un trecho no qual ele relata os tratamentos recebidos pelos menores da FEBEM (p. 72-74) :

"Esta é a triste e dolorosa relação das torturas e maus-tratos:
1) o pau-de-arara, em que o menor é amarrado e espancado com as mãos presas;
2) ajoelhar em grãos de milho e ficar nesta posição durante um bom tempo;
3) agressão com rodos em chuveiros;
4) violência com cassetetes de madeira camuflados com uma capa de borracha;
5) os castigos em cubículos individuais, onde a ventilação é péssima e o desespero do
menor fatalmente o leva a tentar o suicídio;
6) os espetos de varas finas que servem para espicaçar o menor em várias partes do corpo, principalmente os órgãos sexuais;
7) os choques (elétricos), em certas unidades conveniadas;
8) as drogas para acalmar os mais violentos e que paralisam as pernas evitando movimentação;
9) os espancamentos conhecidos pela terminologia "ir à missa", onde os garotos apanham nus;
10) a tática de acordar o menor de madrugada, levá-lo para uma sala isolada e aplicar-lhe surras de "aprendizado especial";
11) isolamento em "cafuas", espécie de cadeia medieval e que em algumas unidades sempre existiram em locais subterrâneos;
12) a tática dos "telefones", que consiste em dar tapas com as duas mãos sobre os ouvidos e que leva invariavelmente a problemas de surdez para o resto da vida;
13) a tática do afogamento parcial para intimidar;
14) a tática de deixar os garotos seminus e levá-los a sessões denominadas psiquiátricas; 15) dar tapas na frente dos outros, o que leva à humilhação; 16) chamar a atenção em voz alta seguido de socos e pontapés;
17) puxar cabelos e orelhas do menor que cometeu alguma infração;
18) os estupros, com aquiescência dos funcionários;
19) o uso de chicotes para agredir;
20) a tática de vendar os olhos e espancar;
21) agredir o menor e depois isolá-lo em celas onde estrategicamente são colocados vidros para que ele tente o suicídio;
22) o uso de menores para tráfico de entorpecentes, para assaltos e com resultados repartidos;
23) 'bananinha' para dar choques elétricos, de 110 a 220 volts, no interior da pessoa" (a peça "bananinha" é introduzida no ânus)."

Em outro trecho descreve o relato de um guri (p. 68):

"Com sete anos, morava em Itaquera com minha mãe, meu pai e oito irmãos. Um dia fui na venda da esquina pegar o pão. Na volta, lá em casa estava tudo cercado de polícia. Eles gritaram para minha mãe e meus irmãos saírem que iam abrir fogo. Coisa do meu pai. Minha mãe custou a sair. Os garotos foram logo pra rua chorando. A polícia abriu fogo. Acertaram a mãe correndo ensangüentada até na minha frente. Depois meu pai. Levou um monte de tiros. Morreu na hora. Me lembro que um tempo depois eu estava indo pra Bahia com uns parentes meus, num trem grande, cheio de gente. Aí um cara olhou pra mim e perguntou por que eu estava chorando."

SE VE QUE é HORA DE PERGUNTARMOS PRIMEIRO A NòS MESMOS POR QUE ESTAO ROUBANDO/CHORANDO AO INVéS DE USAR A SOLUçAO MAIS FACIL E HIPOCRITA QUE é SIMPLESMENTE ACUSAR!!!