RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ANTONIO CARLOS MAGALHAES - ACM

Imortalada a CLASSE, a EDUCAçAO, a CULTURA (coronelismo é obvio!), a "FINEZA" dos politicos nacionais (e nao sò... basta ver as baixarias do primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi)

Ehh toninho malvadeza... um obrigado pelo atraso que proporcionou ao Brasil (principalmente as péssimas condiçoes de vida no nordeste). Vai fazer a mesma viagem de Dante!!!




(texto abaixo do usuario youtube drrosinha)

Recordar é viver. A diretora Leonora Luz colocou no YouTube um vídeo histórico, para que os jornalistas e conservadores de plantão reflitam sobre o que é truculência no poder público.

Nas eleições para governador de 1986, o então ministro das Comunicações Antônio Carlos Magalhães reagiu ao seu estilo com um repórter da TV Itapoã, com xingamentos e agressões físicas. Ao ser questinado sobre o motivo das vaias direcionadas a ele, ACM xingou o repórter de filho da p... e logo depois pisou em seu pé. O irmão de ACM completou as agressões com chutes na canela e soco nas costas.

O que chama a atenção no vídeo também é a frase que ACM sussurra no ouvido do repórter logo depois do xingamento. Ninguém sabe, mas presume-se que foi algo mais sério, dada a postura que ACM costumava tratar seus inimigos no auge do poder.

Diante de tal vídeo, a diretora Leonora Luz pede aos envolvidos na ocasião, repórter e cinegrafista, que apareçam para dar mais detalhes sobre o ocorrido nos bastidores da matéria.

Nenhum comentário: