RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

quinta-feira, 3 de março de 2011

O LADO NAO "PROPAGANDADO" DA IGREJA CATOLICA

NUNCA é TARDE PARA ACORDAR... ACORDEM CATOLICOS... ACORDEM... NAO ACREDITO QUE JESUS SERIA CONTENTE DE SER DE EXTREMA DIREITA E CONTENTE DE TER EXTERMINADO SEIS MILHOES DE PESSOAS...

Como se diz, sempre existirà o malandro enquanto tiver o trouxa (ou boa-fé) que se deixa enganar!


Fonte:
http://www.repubblica.it/2009/04/sezioni/cronaca/sacrestano-svastica/sacrestano-svastica/sacrestano-svastica.html



O sacristão de Vigevano (provincia de Pavia)
com a suástica de Hitler no braço

Na paróquia de São Francisco, congratula os fiéis usando uma faixa com o símbolo nazista.
Corre o risco de uma denuncia por apologia."Sou de extrema direita e orgulhoso disso".



Ele (esquerda) saudou os fiéis da paroquia de São Francisco, em Vigevano, provincia de Pavia, com uma suástica no braço. Protagonista, o sacristão da igreja, Angelo Idi, 51 anos, natural de Vigevano, que agora corre o risco de enfrentar uma acusação de apologia ao fascismo.

Idi foi visto por paroquianos com o símbolo nazista em seu braço esquerdo na tarde desta terça-feira, bem no dia em que em Israel se lembravavam as vítimas do Holocausto. Um fotógrafo o imortalou enquanto ele saudava os fiéis na saìda da missa.

Ele, sacristão faz 5 anos, não faz segredo de suas preferências políticas: "Eu sou de extrema direita e orgulhoso de ser - explica - sou um seguidor da República de Salò". Alega que não há contradição entre a ideologia política e do papel que desempenha. "Eu acho que ninguém se importa com minhas visões políticas - diz ele -. O importante é fazer bem o meu trabalho, como, aliás, eu faço. E depois, se quisermos ser exigentes, então vamos ver quantos catolicos votam para a esquerda ou se expressaram a favor do aborto".

[Aborto é contra a vontade de Deus... genocidio contra o povo judeu ta liberado! Ou seja, segundo o padre nao se pode matar a criança enquanto esta na barriga, depois que ja nasceu se pode extermina-la assim como fizeram os nazistas com homens, mulheres, crianças e idosos... MAS ME FAçA O FAVOR!!!! Se isso nao é ser um cretino, nao sei mais como usar as palavras...]

No ano passado - informa a edição online do "Informatore vigevanese" - sorpreendeu a cacetadas um ladrão que tentou arrombar uma caixa de esmolas. E ao jornal "La Legione", ele escreveu uma carta em que ele "pediu desculpas" em nome da Itália, à família Mussolini [fascista].

Nenhum comentário do bispo da diocese de Vigevano, Dom Cláudio Baggini. No ambito politico locale, imediata é a reação de Refundaçao comunista: "É um fato muito grave e intolerável - disse o líder do partido, Roberto Guarco - esperamos que o bispo tome as medidas adequadas."

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo só fala dos nasistas que mataram 6 milhões de judeus, ninguem fala dos americanos que mataram 10 milhões de japoneses covardemente com 2 bombas nucleares em nagazaki e hiroshima. A verdade é uma só: sempre vão falar do lado dos vencedores, como o general Kanster que matou milhares de indios que defendiam as suas terras e suas mulheres. virou heroi de tv. Conheço a alemanha, sou filho de alemães, e só sei de uma coisa: pergunte a qualquer alemão qual foiu o melhor dirigente que teve a Alemanha?
Hitler fez pela alemanhã em 8 anos , o que nenhum governante fez por qualquer pais... Porra de judeus.

Vinicius disse...

PRECISAO: Nao sou defensor dos criminais governos americanos, mas as bombas de Hiroshima e Nagazaki mataram cerca de 200 mil pessoas, ou seja, 9 milhoes e 800 mil pessoas a menos. E como revela o jornalista John Pilger no documentario "the war that you don't see" nao teria necessidade de te-las lançado, pois os japoneses se renderiam mesmo sem a carneficina indiscriminada de crianças, mulheres e idosos...
Sobre quem ganhou com o governo de Hitler sugiro a leitura por exemplo de Edwin Black "IBM e o Holocausto"... se pode ver que quem mais ganhou com Hitler foram os industriais e as multinacionais americanas... boa leitura.

Anônimo disse...

bom e que falo para as pessoas são o seguinte melhor rever os conceito da verdade sobre hitler nossos olhos estão fechados para ah verdadeira realidade dos fatos são manipulados e tratados como robos para os judeus que domina 80% do cinema americano hj no brasil ah globo tem mtos judeus alias judeus foram os q fundaram ah maçonaria eles ameçam todas as raças do mundo roubam seus conhecimentos e pondo como se fosse eles q inventaram as coisa e a questão da falsidade q nois vivendo hj tah ai samos manipulados ah acreditar nas coisas que passam para por exemplo nas nossas mentes os Russos são perigos demais eu rio com isso os russos nem são assim outra coisa sobre o simbolo da estrela de david é o pura marca da besta na minha opnião é uma estrela de 6 pontas 6 lados e 6 linhas ja perceberam? HEXAGRAMA. Hitler soh queria barrar os maçons alias hitler era cristão e pessoas falam as coisa e nem sabia disso. o que levou hitler ah invadir ah polonia foi um genocidio aos alema perto da fronteira alemão e polaka. sobre o mussolini ah uma coisa q me entriga ah uma passagem na biblia que parece q se refere ah ele e ah mulher dele. pesquise sobre ah morte de mussolini e dps leia Apocalipse capitulo 11 ,3 até 15. so falo uma coisa pesquise antes de julgar as pessoas pq vc facilmente poderia ser um dos que mandaram jesus para cruz sem o conhecelo