RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sábado, 24 de julho de 2010

ISRAEL MATA NOVAMENTE...

http://images.politico.com/global/politico44/100323_obama_netanyahu_ap_392_regular.jpg

Os amigos dos americanos aprenderem a liçao. Seguem a risca a politica americana: MATAR COM JOGO SUJO E MENTIR! O problema é que quem morre sao as crianças...


http://it.peacereporter.net

Esses sao os terroristas que Israel diz combater.

Após a operação militar "chumbo fundido", que causou mais de 1.400 vítimas, a maioria civis, incluindo 300 crianças, a Amnistia Internacional tem documentado os tipos de armas usadas pelas forças de ocupação israelenses contra o povo de Gaza. Entre essas estao as flechas, que são pequenos dardos de metal pontiagudo, 4 cm de comprimento e equipado com quatro aletas na traseira, com as quais são carregados os projeteis de 120 dos carros armados. Quando o projetil explode no ar, 30 metros acima do solo, dispersa uma multidão de 5.000-8.000 dardos em uma área de 300 metros de largura e 100 de comprimento. Deveriam ser proibidas em areas abitadas, mas em 2003 a Suprema Corte israelense rejeitou uma petição de dois grupos de direitos humanos que tentaram proibir o uso de dardos em Gaza. Secondo Physicians for Human Rights, Prêmio Nobel da Paz em 1997, os dardos sao armas de terrorismo, sao projetados nao sò para matar, mas para causar dano e invalidez permanente.

Quarta-feira, 21 de julho um tanque das "Forças de Defesa Israelenses" (IDF) disparou três projeteis com dardos em diversas aéreas da Beit Hanun danificando casas e ferindo oito civis, incluindo uma mulher e cinco crianças.

Entre os feridos Eid al Samah 'Masri, de 9 anos, gravemente ferido no peito, e Haitham Tha'er Qassem, quatro anos, ferido no rosto. Ambas as crianças foram atingidos por dardos. Samah se encontra em situaçao mais dificil pois tem uma doença chamada talassemia que deve ser tratada com Exjade, especifico para esta doença. O problema é que Israel nao permete a entrada desse remedio em Gaza.

Um amigo informou-me das declarações do porta-voz do exército israelense em relação ao ataque: "Todos os feridos sao combatentes."

Como para a operaçao "Chumbo fundido" o governo de Israel declarou ao mundo que estava atingindo cirurgicamente apenas os terroristas do Hamas e as suas bases enquanto campos de refugiados, escolas da ONU e hospitais foram dados às chamas com fósforo branco. A guerra de Israel contra crianças continua inabalável.


E ISRAEL PARECE TER TIDO BOAS LIçOES COM OS ESTADOS UNIDOS NO QUE DIZ RESPEITO à COMETER ATROCIDADES CONTRA POVOS OPRIMIDOS E MENTIR DIZENDO QUE ESTA DEFENDENDO DEMOCRAZIA E LIBERDADE.


BOICOTE PRODUTOS AMERICANOS... NAO SEJA CUMPLICE DESSES CHACAIS...







3 comentários:

Anônimo disse...

isso e mentira e voce nao sabe a historia toda. os terroristas do hamas poem criancas na frente para alegar que israel as ataca e voce e um filho da puta de merda que nao sabe porra nenhuma vai toma no se cu racista do caralho

Anônimo disse...

isso e mentira e voce nao sabe a historia toda. os terroristas do hamas poem criancas na frente para alegar que israel as ataca e voce e um filho da puta de merda que nao sabe porra nenhuma vai toma no se cu racista do caralho

Vinicius disse...

Pela linguagem se pode identificar um individuo.
CONSELHO 1: Mais fatos e argomentaçoes e menos palavroes.
CONSELHO 2: Leia Chomsky e saia da gaiola invisivel na qual te colocaram; nessa gaiola, com um raciocinio circular que te porta sempre ao ponto de partida, as pessoas se tornam escravas de si mesmo.

Saudaçoes e paz.