RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sábado, 9 de outubro de 2010

ARCEBISPO DE NAPOLES INVESTIGADO POR CORRUPçAO!!!

Depois de anunciar o "milagre (?)" de San Gennaro na igreja de Napoles, o arcebispo da cidade, Crescenzio Sepe, vira novamente noticia: dessa vez por corrupçao!!!

Pobres fiéis... acordem enquanto nao lhes chuparam todo o sangue do seu corpo... Mais do que minha boa vontade em traduzir as noticias e tentar abrir os seus olhos nao posso fazer!!!!


Fonte:
http://gazzettino.it/articolo_app.php?id=30789&sez=ITALIA&npl=&desc_sez=

"ROMA - Aparece o nome do arcebispo de Nápoles, Cardeal Crescenzio Sepe, no inquérito sobre propina por contratos com a Trenitalia (estatal italiana de trens), mesmo se neste caso o cardeal é apenas citado em uma interceptação e não é de forma alguma envolvido nas acusaçoes (diferente da investigação de Perugia sobre as grandes licitaçoes na qual é investigado por corrupção)mas somente chamado em causa por alguns dos presos."


O que dizer....????

Sò posso parabenizar a "SANTA" igreja catolica apostolica romana pelos seus 2000 anos de enganos... devo admitir que sao bons nisso... entretanto se vejo o nivel de entendimento medio do povo.... devo também admitir que a tarefa nao é dificil!!!!

A LEITURA E O CONHECIMENTO NOS TORNAM LIVRES....
POR FAVOR DESLIGUE A TV E LEIA...


Um comentário:

RED9 disse...

Parabéns pelo seu Blog, pensamentos assim que, se não torna possível uma mudança para melhor, humana, imediata, pelo menos permite transparecer que nesta terra existem aqueles que dispensam tempo de suas vidas em benefícios gerais.