RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FARSA SOLETRANDO



O mais novo e clamoroso "equìvoco" dessa rede manipuladora foi com uma ADMIRàVEL criança no programa do mercenàrio e vendido Luciano Huck... o mais inacreditàvel é que uma menina de poucos anos de idade foi capaz de entender o "sistema" da Globo (verosìmel ao do paìs) - botando o apresentador nas cordas - e METADE DA NAçAO AINDA NAO!!!! Bom, se parar para pensar bem, tem gente que acredita em "democracia"!!!





Infelizmente nao se importam com nada mesmo, pensam nos seus interesses e basta! Fico imaginando o que as crianças aprendem com aquilo? Jà posso até imaginar... passando os outros para tràs é que me dou bem....

Quando chegarà o dia em que o povo darà ouvidos ao que o falecido Brizola dizia sobre essa organizaçao criminosa? Talvez no dia em que o preço dos livros for acessìvel a todos? Talvez no dia em o Estado cumprir com sua obrigaçao de educar a naçao com qualidade? Talvez no dia em que a classe média entender que deve revoltar-se com a classe polìtica e com o colarinho branco para acabar com a miséria dos oprimidos ao invés de revoltar-se com os ladroes de carteira, de supermercado, que sao, na sua grande maioria, vìtimas de um sistema historicamente vantagioso somente para as elites, vìtimas de um paìs que foi o maior escravizador da América... ou quem sabe no dia em que "polìcia" e "ladrao" se derem conta de que pertencem a mesma fudida classe social ou quando se derem conta de que, enquanto se matam, os polìticos e empresàrios corruptos estao enchendo os bolsos e, provavelmente, rindo de todos nòs!

....é desanimador, mas nem Paulo Freire conseguiu mudar... que dirà um simples "mortal" !! (Por falar nele sugiro Pedagogia do Oprimido)

Nenhum comentário: