RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ORIGENS OBSCURAS DA REDE GLOBO (Documentario proibido no Brasil e realizado pelo "Channel 4" da Inglaterra)

Pra quem anda meio desinformado, desligado ou alienado mesmo, recomendo um documentàrio do "Channel 4" da Inglaterra chamado "Além do Cidadao Kane" que foi censurado no Brasil (por que serà?), mas que è disponìvel na internet...

http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038

Sao 90 minutos que valem a pena... para entender como a ilegal rede globo recebeu financiamentos estrangeiros (proibidos), esteve sempre do lado do poder (seja ditadura ou "democracia"(?)) entre outras relìquias..

3 comentários:

currupira disse...

a rede globo, grila terras de frente para o mar do recreio,currupira é o lugar, e pertence a adelina rivetti,por sentença transitada em julgado;mas mesmo assim o grupo marinho ,criou e cria muitos laranjas entre eles a dermesil,que com documentos falsos em conluio com o 9o. registro de imoveis,e alguns serventuarios da justiça(vara de registros publicos),enrolam o processo por mais de meio século,e os herdeiros até o momento não receberam sua herança,vamos ajudar o ministerio publico do rio de janeiro,a pega-los processos 1973001700144-9 e 2004001002567-0 e o blog http://gb.currupira.zip.net.

currupira disse...

vamos livrar o brasil desse grupo globo roberto marinho,eles estão no recreio dos bandeirantes,construindo com o dinheiro do povo,inumeros condominios,tem um de casas que mudou ate rua de lugar venha ver n arua 3W esquina de DW,vejam como os nossos politicos estão envolvidos.

currupira disse...

currupira está arrepiada com tantos documentos falsos,dentro de processos no tribunal do estado do rio de janeiro,onde muitos olhos passaram e não viram nada,peritos de engenharia,juizes,promotores,todos com problemas oftalmologicos,diante de terras muito valiosas e que tem como proprietaria adelina rivetti,que fora intimada por edital no diário oficial do estado após a morte? é possivel,morto responder a citação da justiça?esses marinhos,essa globo e essa dermesil,não sei não?