RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sábado, 5 de junho de 2010

OBAMA E A ALIENAçAO TOTAL

O absurdo virou moda. O paradoxo é normalidade. Os governantes mundiais fizeram com que a vida perdesse muito de sua graça.

Na Italia, Andreotti [SETE vezes primeiro ministro] foi condenado por associaçao mafiosa segundo sentença da Corte de Appello de 2 maio 2003. (mas està em liberdade, pois o crime era prescrito!).
Berlusconi, atual primeiro ministro "hospedou" por anos em sua casa um mafioso chamado Vittorio Mangano e ainda o definiu um heròi!!! Como se nao bastasse, Marcello Dell’Utri, o amigo e co-fundador do seu partido (hoje Popolo della Libertà) ja foi condenado a 9 anos de prisao, em primeiro e segundo graus, pelo mesmo motivo de Andreotti (concurso esterno em associaçao mafiosa).
Mas nao è tudo obviamente. E nao sei se alguém consegue resumir todos os processos nos quais Berlusconi è chamado em causa. Existem processos que confirmam que Berlusconi é corrupto, mentiroso (sentenças do “Processo Mills” que comprovam que Berlusconi pagou 600 mil dolares ao advogado Mills para que esse mentisse a favor de Berlusconi nos processos “All Iberian” e “Tangenti alla Guardia di Finanza” e da sua afiliaçao à Loja Maçonica P2). Mas nestes processos nenhum dos dois acabou na cadeia. Per Mills ajudou a solita prescriçao e per Berlusconi suo governo (!) aprovou uma lei que o impedia de ser processado (!). O jornalista Marco Travaglio elencou 37 leis “ad personam” feitas sobre misura para salvar o magnata das comunicaçoes desde 1994 (è um tipo Roberto Marinho italiano).

Berlusconi e sua tropa chegam ao ponto de tornar real o surreal e a ficçao de "Watch the Dog" com o seu monopolio televisivo (sem falar dos seus bancos, revistas, jornais, time de futebol (Milan), ecc). Detalhe interessante è que seus advogados, sao deputados e senadores do seu partido, ou seja, os mesmos que depois fazem as leis (!!!!).


Mas saindo da tao famosa e mau falada Italia e dirigindo-nos verso Inglaterra as coisas nao mudam tanto. E nao è de hoje. No passado a rainha Elisabeta fundou as suas companhias maritimas (West Indian Company) com o lucro dos seus piratas que assaltaram barcos espanhòis (Keynes – Profezie e esortazioni). E nos ultimos anos, Blair em parlamento admite nao ter remorsos de ter invadido o Iraque basando-se em mentiras e admite que faria outra vez.

Indo para a américa nada de novo. Depois do guerrafondista Bush, chega seu sucessor Obama que aumentou os gastos militares (ainda mais do que jà gastava Bush!). Attualmente os americanos gastam mais com guerra QUE O RESTO DO MUNDO JUNTO!

Segundo Jack A. Smith (Asia Times Online. Jack A. Smith é editor do Hudson Valley Activist Newsletter no estado de NY e ex-editor do Guardian Newsweekly) os gastos chegam ao trilhao! Ou seja o triplo de quanto produz em um ano (PIB) paises como Finlandia, Irlanda, Dinamarca, o dobro de paises como Suécia, Suiça, Belgica, o mesmo valor do PIB australiano o mexicano.

Depois se pensassemos nos estudos de Hubbert sobre o petrolio feitos em 1956 (teoria do pico de Hubbert) que indicam que a ùltima regiao do mundo na qual se esgotaria o petrolio seria o oriente medio, poderiamos entender por que os americanos que sao tanto dependentes de petrolio fazem tantas guerras àquela regiao sem convincentes motivos. E por que na resoluçao da ONU para uma investigaçao esterna do massacre cometido pelos militares de Israel os americanos (assim como os italianos) votaram contra. Se alguém nao sabe a américa fornece mais de 3 BILHOES em ajuda militar a Israel anualmente. (http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/middle_east/8681919.stm )

Se pode com uma cultura média entender como as coisas continuam sempre como foram. Que a mobilidade social é conto de fadas. Ainda mais lendo um estudo de genealogia que afirma que Bra Pitt, Obama, Bush, Clinton, McCain, Madonna, Gerald Ford (ex-presidente americano) sao todos parentes. (reportagem copiada abaixo da http://port.pravda.ru/news/mundo/26-03-2008/22165-barak-0 )

Temos que nos dar conta que vivemos na escravidao, mas nao naquela violenta e conhecida. Sao formas de dominio muito mais sutis... como dizia o Gattopardo " para que as coisas permaneçam como sao, tudo deve mudar"!

Ahhh MISéRIA HUMANA!!!!!!!!!!!!!

Boa semana e nao se esqueça de impenhar-se no trabalho, pois somos os novos escravos modernos e do nosso trabalho depende a richeza da elite!





“Barack Obama, é primo distante de Brad Pitt

Barack Obama, é primo distante de Brad Pitt, e Hillary Clinton, a ex-primeira-dama, compartilha antepassados com a atriz Angelina Jolie, mulher do ator, revela um estudo da New England Historic Genealogical Society (NEHGS) de Boston, que analisou a árvore genealógica dos democratas Hillary Clinton e Barack Obama, e o candidato republicano, John McCain, seguno a rede Globo.

O estudo conclui que Hillary, que tem ascendência franco-canadense por parte de mãe, é também prima distante das cantoras Celine Dion, Madonna e Alanis Morissette, além de Angelina Jolie.

A pré-candidata também é prima distante de Camilla Parker-Bowles, duquesa da Cornualha e esposa do príncipe Charles, assim como do escritor americano Jack Kerouac.

Já Barack Obama, filho de um agricultor do Quênia e de uma anglo-saxã do Kansas, além de primo distante de Brad Pitt, também é parente do ex-presidente americano Gerald Ford, assim como do atual dirigente, George W. Bush.

Os demais parentes famosos do senador incluem o vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, e o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill.

Do lado republicano, o estudo indica que o senador pelo Arizona John McCain é primo distante da atual primeira-dama americana, Laura Bush. A pesquisa genealógica certamente dará o que falar na sociedade e na imprensa americanas, mas Christopher Child, especialista do NEHGS, adverte de que os parentescos dos aspirantes "não devem influenciar os eleitores" no pleito presidencial.

No entanto, em um momento no qual os aspirantes à Casa Branca se dedicam a ressaltar suas diferenças para ganhar votos, é curioso ver que Hillary, Obama e McCain têm mais semelhanças do que imaginavam."


Nenhum comentário: