RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sábado, 14 de agosto de 2010

A JUSTIçA DOS RICOS E DOS POBRES (na visao RBS-GLOBO)

Compare as noticias. O mesmo estado: Santa Catarina. O mesmo crime: estupro. Envolvidos: Menores. O tempo de divulgaçao: POR NADA IDENTICO.
Nao poderia ser considerada uma forma de manipulaçao ou desinformaçao? Aquele telespectador desatento poderia confundir as noticias e pensar que sao a mesma...!!! Ou nao? Assim se livra a barra dos filhinhos da RBS-GLOBO e se faz acreditar que os dois crimes se tratem no fim do mesmo, ou seja, dos rapazes pobres. Técnicas parecidas com a de Hitler e Goebbels para iludir as pessoas através da sua propaganda nazista.

A primeira noticia do "POSSIVEL" estupro ("ATO INFRACIONAL", segundo o apresentador) de uma menina de 13 anos pelo filho de Sergio Sirotsky dono da RBS-GLOBO ocupa o tempo de um comentario, quase como o tempo de informar que horas sao e se "busca proteger o direito das crianças envolvidas" seguindo o ECA com abrangencia somente no estado.

A segunda noticia do mesmo tipo com rapazes que nao sao filhos de pessoas ricas e potentes é divulgada em rede nacional com produçao de filminho no qual se pode ver claramente as crinaças e tudo mais o que se tem direito.

Enquanto o estupro feito pelo filhinho da RBS é uma investigaçao de um POSSIVEL estupro o outro estupro segundo Evaristo Costa é uma historia DE VIOLENCIA, ABUSO, PREPOTENCIA E DESRESPEITO. A outra manipuladora Sandra Annenberg adiciona: "A adolescente foi estuprada...", ou seja, JORNALISMO DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS CLASSICO DA RBS-GLOBO.

O estuprador de Joaçaba esta preso enquanto o filhinho de papai Sirotsky onde serà que està? Na Disney?

Infelizmente, a unica coisa que tenho que admitir que é verdade é o comentario do medieval Prates: " este é um povo estupido que nao reage".

DEIXE DE SER BOBO, ABAIXO REDE GLOBO-RBS, NAO SEJA CUMPLICE DESSES BANDIDOS.

CANCELE SUA ASSINATURA DO JORNAL.



Um comentário:

Abralosojos disse...

Isso me fez lembrar de uma notícia veiculada pelo jornal "O Globo", no RJ:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/09/carro-com-principe-orleans-e-braganca-atropela-cavalo-no-rj.html

Ou seja, qdo se trata de um descendente da família real de um país q não é mais uma monarquia, ainda assim, um carro cria vida e causa acidentes sem a culpa do motorista. Irritante.