RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

ASSASSINATOS NO IRAQUE DEVIDO à INVASAO AMERICANA


Just Foreign Policy Iraquianos Mortos Devido a Invasao Americana

O número é chocante e grave. Ele é pelo menos 10 vezes maior que a maioria das estimativas citadas na mídia americana, mas está, no entanto, baseado em um estudo científico de mortes Iraquianas violentas causadas pela invasão comandada pelos Estados Unidos em Março de 2003.

Este estudo, publicado no conceituado jornal médico The Lancet, estima que mais de 600 000 iraquianos foram mortos como resultado da invasão até Julho de 2006 e, desde então, Iraquianos continuaram a ser mortos. O gráfico acima fornece uma atualização diária deste número baseada na taxa de crescimento a partir do Iraq Body Count. Veja a explicação completa.

A estimativa de que mais de um milhão de Iraquianos foram mortos recebeu confirmação independente de uma conceituada agencia britânica de pesquisa em setembro de 2007.

A Opinion Research Business estima que 1.2 milhões de Iraquianos foram mortos violentamente desde a invasão americana.

Este devastador custo humano exige maior reconhecimento. Ele eclipsa o genocídio de Ruanda e nossos líderes são diretamente responsáveis. Pouco surpreende que eles não se refiram ao fato publicamente. A seguir está um código HTML simples para incluir o contador em seu website e ajudar a difundir a mensagem.

Nenhum comentário: