RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

quarta-feira, 16 de julho de 2008

SITE DE ROMERO MACHADO (ex-auditor das Organizaçoes Globo)

Romero Machado trabalhou como Auditor na Rede Globo e Controller da Fundaçao Roberto Marinho, assessorando diretamente o dono da emissora, Roberto Marinho, e o Vice-Presidente José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) até 1987, quando saiu da emissora, indignado pelo acobertamento das mais diversas fraudes e irregularidades cometidas por funcionários graduados da emissora, inclusive ligados à facções criminosas, como bicheiros cariocas, o que fizeram com que escrevesse o livro Afundaçao Roberto Marinho, publicado em 1987 editado pelo Editora Tchê, cuja venda foi dificultada várias vezes pela família Marinho ao tentar impedir que o livro fosse distribuído nas livrarias, e hoje é raridade em sebos e livrarias.

O seu site està abaixo e nele se poderà encontrar diversos artigos interessantes sobre a Rede Globo.



http://www.fazendomedia.com/globo40/globo40.htm


Mas nao se espantem se acharem que é um absurdo..., pois o mais triste saberao se continuarem a ler e procurar informaçoes fora dos "meios tradicionais" de informaçao. Esta triste constataçao é de que nao sò o brasil é cretino.... o mundo é cretino. Procurem se informar sobre as mega corporaçoes como dow chemical, jp morgan, enron, carlyle (familia bush) citigroup (mesmo que era parceiro de negocios com o opportunity na compra da CRT-RS) familia windsor, familia rockefeller, familia dupont... desculpe se tirarei as esperanças de alguns... mas como ja dizia alguem de carater: "antes morrer como homem que viver como um rato"

Um comentário:

Unknown disse...

...cara, sempre tive admiração por sua sensibilidade de enxergar algo que as vezes nós não enxergamos. Um grande abraço, tens toda a razão ao falar isto da Rede Globo...uma empresa de televisão que infelizmente manipula e controla o pais...