RECEBA AS ATUALIZAçOES POR EMAIL

Insira seu email:

(o email para confirmar a ativaçao pode cair na sua caixa de spam. Verifiche-a.)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

YEDA CRUSIUS (PSDB-RS), governadora RS


OPS... me enganei... segue abaixo a foto correta e mais... em uma foto belìssima na qual foi imortalizado o caràter humano dominante hoje em dia:

A FALSIDADE!!!!





Alckmin e Yeda: Dois Ícones do Neoliberalismo e do Retrocesso

(do site http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=8926)


Do outro lado, temos dois expoentes do neoliberalismo: Alckimin, Yeda/Feijó (discípulos de FHC), que historicamente lutaram para acabar com os direitos dos trabalhadores e promoveram o desmonte do estado nacional através de um vergonhoso processo de privatizações, o qual pretendem retomar com a privatização da Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Federal, Banrisul, Corsan e a entrega de nossas Fundações estaduais à iniciativa privada. Os que defendem o arrocho do piso regional e do salário mínimo nacional. Os que aprovaram, junto com FHC, a lei que liberou a abertura do comércio aos domingos e feriados.


Yeda votou pelo fim da aposentadoria por tempo de serviço e a favor do fator previdenciário, que reduziu a aposentadoria dos trabalhadores em até 40%. Também votou a favor do banco de horas, da redução do prazo prescricional para reclamação dos direitos dos trabalhadores rurais e ainda pela revogação do Art.618 da CLT, o que permite a retirada de direitos como férias, 13º, horas extras, dentre outros direitos conquistados pela luta dos trabalhadores. Yeda, em seus dois mandatos como deputada federal, por sua conduta fiel ao neoliberalismo e contra os trabalhadores, recebeu nota "zero" do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).



Neste sentido, orientamos aos trabalhadores gaúchos para que no dia 29 de outubro elejamos um projeto para melhorar a vida dos trabalhadores e da sociedade, repudiando aqueles que sempre estiveram contra os interesses dos trabalhadores e do Povo Gaúcho e Brasileiro!



De Porto Alegre,
Márcia Carvalho


tem mais:
_______________________________________________________



Aécio Neves (MG) é primeiro colocado em ranking de Governadores; Yeda Crusius (RS) é a última


(do site http://datafolha.folha.uol.com.br/po/ver_po.php?session=535)


Yeda Crusius, do PSDB, é a última colocada no ranking do Datafolha. Ela é a única, dentre 10 governadores pesquisados, que obtém nota média abaixo de 5, ficando com 4,2. Também é a única que tem taxa de reprovação maior do que a aprovação: a gestão da governadora do Rio Grande do Sul é aprovada por 16%, taxa praticamente três vezes menor do que a dos que a reprovam, que chega a 46%.

Os pesquisadores do Datafolha foram a campo entre os dias 26 e 29 de novembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, no Distrito Federal, de dois pontos no Estado de São Paulo e de três pontos nos demais Estados.


Nenhum comentário: